terça-feira, 20 de março de 2012

Lombo de Porco Estufado com Ameixas-Lady Gourmet

Olá blogers... O meu tempo disponível para cozinhar e publicar as minhas receitas tem estado complicado...peço desculpa se não vos tenho dado a atenção devida e é por isso que hoje trago mais uma receita confecionada na Lady Gourmet.


14 ameixas secas em pedaços
1/2 cebola picada
3 dentes de alho picados
Pimento vermelho em cubos (corte uma tira com a grossura de 4 dedos)
Salsa e coentros picados (2 colheres de sopa de cada)
2 tomates maduros aos cubos
1/2 cenoura aos cubos
350gr de lombo de porco aos cubos
3 colheres de sopa de polpa de tomate
2 colheres de sopa de vinho tinto
Azeite q.b.
1 cubo knorr para massas
Sal, pimenta e paprika q.b.
Água até à medida 4 da cuba
200gr de esparguete partido em pedaços

Coloque todos os ingredientes na cuba da máquina e seleccione "Estofar". Sirva quando o programa terminar.

Bom apetite!

6 comentários:

  1. Um misto de sabores bem especial ;) adorei!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão original, gostei bastante.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite
    gostaria de me facultasse o seu email para lhe pedir algumas explicações sobre a Lady Gourmet, pois estou a zero mesmo...obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Bom dia Lena...
      O que necessita saber acerca da Lady Gourmet? Posso criar aqui um post no meu blog com o funcionamento e programação da mesma.
      ;)

      Eliminar